Publicidade
Olha ele aí usando a peça em outra ocasião, dessa vez ao lado de Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Harry a bordo de seu blazer favorito || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II não é a única Windsor com gosto por repetir roupas, já que um levantamento feito pelo “The Sun” nessa segunda-feira mostrou que o neto que é tido como o favorito da monarca, o príncipe Harry, usou o mesmíssimo blazer nada menos que 24 vezes desde o primeiro encontro que teve com Meghan Markle.

Segundo o tabloide, a peça de cor cinza é da marca americana J. Crew e custa £ 188 (R$ 869) no Reino Unido. E a última vez que o sexto na linha de sucessão ao trono britânico a usou foi na quinta-feira passada, durante uma visita que fez a um hospital infantil de Sheffield, cidade distante cerca de 170 quilômetros de Londres.

Adepto de um estilo de se vestir nem muito formal e nem muito descolado porém muito elegante, Harry costuma combinar o tal blazer com outro item que não pode faltar em seu guarda-roupa: a calça chino que ele meio que ajudou a popularizar e que já se tornou seu “look assinatura”. (Por Anderson Antunes)

Olha ele aí usando a peça em outra ocasião, dessa vez ao lado de Meghan Markle || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter