Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Nesses tempos de vida digital, é difícil encontrar alguém que tenha letra bonita. Mas Meghan Markle é uma dessas “experts” que domina a arte de escrever bem no papel, como ficou claro em um cartão de agradecimento enviado por ela na semana passada para a ONG londrina Luminary Bakery, que oferece cursos de confeitaria e afins para mulheres em situação de risco social e pessoal e ganhou um espaço na “Vogue” britânica de setembro que a ex-atriz ajudou a editar.

Escrito de punho próprio pela duquesa de Sussex, o cartão super simpático contém uma caligrafia das mais perfeitas. Detalhe: o papel utilizado pela mulher do príncipe Harry é grifado no cabeçalho com um “M” em dourado e estrategicamente adornado por uma pequena tiara – mais chique, impossível.

No fim do ano passado, Meghan já havia chamado atenção por causa de sua escrita durante uma visita que fez a um lar de Londres para artistas aposentados, que na ocasião da chegada dela escreviam cartões de Natal para amigos e familiares. Sem pensar duas vezes, a “royal” de origens de hollywoodiana que no passado fez bicos como caligrafista freelancer se sentou junto com eles e logo começou a ajudá-los na tarefa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto do cartão enviado por Meghan para o pessoal da Luminary Bakery, e compartilhado na conta oficial que a entidade mantém no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B0obHDxnYRL/?utm_source=ig_embed

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter