Publicidade
Jeff Bezos || Créditos: Reprodução
Jeff Bezos || Créditos: Reprodução

Começa a ganhar força nas redes sociais, e principalmente no Twitter, uma campanha cujo objetivo final é convencer Jeff Bezos a… salvar a Amazônia! Não somente porque ele é o homem mais rico do mundo, com estimados US$ 109,9 bilhões (R$ 457 bilhões) na conta, mas sobretudo porque a maior parte dessa fortuna é proveniente da fatia dele na Amazon, a gigante do e-commerce que teve seu nome inspirado na maior floresta tropical do planeta, e que há semanas é destaque no noticiário internacional por causa das queimadas que se multiplicam em suas matas.

Um dos maiores entusiastas da ideia, George Takei a tem promovido dia sim e outro também no microblog, e até um tuíte que o próprio Bezos fez em junho de 2017 chegou a ser “resgatado” pelo Hikaru Sulu de “Star Trek” nessa terça-feira: trata-se de um pedido público feito pelo bilionário a seus seguidores, que na época queria dicas sobre a melhor forma de investir o dinheiro que tem em causas sociais. “Salvar a floresta ‘xará’ da sua empresa me parece uma ótima ideia”, Takei postou, junto com o link de uma matéria da revista de negócios “Inc” que trata do assunto.

Resta saber se Bezos, que por sinal é um dos mais famosos “trekkies” (como são chamados os fãs de carteirinha de “Star Trek”), vai topar a parada proposta pelo ator que está entre seus maiores ídolos… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Takei sobre a ideia:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter