Publicidade
Margaret Qualley e Pete Davidson || Créditos: Reprodução
Margaret Qualley e Pete Davidson || Créditos: Reprodução

A fila andou para Pete Davidson – de novo! Depois do namoro que engatou com Kate Beckinsale no começo do ano, e que pelo visto não vingou, o comediante agora está conhecendo melhor a estrela em ascensão Margaret Qualley, a filha de Andie MacDowell que acaba de ser indicada a um Emmy (o Oscar da televisão americana) por sua atuação na minissérie “Fosse/Verdon” e que também teve uma ponta de luxo no elogiado “Era Uma Vez em Hollywood”.

Qualley e Davidson estão nesse momento em Veneza, onde a atriz aterrisou na semana passada para gravar cenas de seu próximo trabalho na telona, o thriller “Seberg”, que também tem Kristen Stewart e Jack O’Connell no elenco, e de quebra estão aproveitando as folgas dela pra curtir a cidade que é tida como a mais romântica da Itália.

Ao contrário de Beckinsale, que tem 46 anos, Qualley tem 24 aninhos e é apenas um ano mais jovem que Davidson. Ele, a propósito, já foi acusado no passado de só se envolver com mulheres de fama muito maior que a sua para alavancar a própria carreira, lembrando que a ex mais conhecida do rei do riso continua sendo Ariana Grande, que no ano passado por muito pouco não se tornou a mulher dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter