Publicidade
Jennifer Lopez e Manhattan em cena || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez e Manhattan em cena || Créditos: Reprodução

Não é qualquer um que consegue deixar Jennifer Lopez em segundo plano. Mas, acredite se quiser, um cachorrinho conseguiu exatamente essa proeza. Colega de cena da atriz no novo e elogiadíssimo filme dela, o drama criminal “As Golpistas”, a chihuahua Manahattan já é tida como a nova “dog star” do cinema e está até sendo convidada para participar das coletivas de imprensa com o resto do elenco da produção que estreia nos cinemas do mundo inteiro nesse fim de semana, tamanho é o sucesso que tem feito por aí.

Segundo a dona da pet de 7 anos, Ada Nieves, ela nasceu para brilhar em Hollywood e sempre levou jeito para atuar na frente das câmeras (no longa dirigido por Lorene Scafaria a estrela de quatro patas interpreta Mr. Bruce, o companheirinho de todas as horas de Ramona Vega, personagem de J-Lo). Uma das melhores cenas da produção, aliás, é com Manhattan, que dança animadamente com duas strippers.

Considerado um dos melhores filmes do ano até agora, “As Golpistas” tem uma trama baseada nas aventuras de um grupo de strippers de Nova York cuja especialidade é aplicar golpes em figurões de Wall Street. Some-se a isso o fato de que a história se passa durante a crise financeira do fim dos anos 2000, mais as atuações caprichadas de Lopez, Constance Wu e de Julia Stiles – além de Manhattan, claro – e dá pra dizer que a fita possivelmente será um dos destaques da próxima temporada de premiações nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter