Publicidade
Ullenka Kash e seu “lettucetti” || Créditos: Reprodução
Ullenka Kash e seu “lettucetti” || Créditos: Reprodução

Quando resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma receita de espaguete de alface, a polonesa Ullenka Kash provavelmente não imaginava que estava entrando no perigoso território das polêmicas virtuais. Influencer vegana com mais de 128 mil seguidores na rede social, ela acabou atraindo mais haters com a postagem do que pessoas interessadas no prato que batizou de “lettucetti”, que nada mais é do que a soma das palavras “lettuce” (“alface” em inglês) e “spaghetti”. “Você simplesmente cortou a alface em tiras, e o KFC faz a mesma coisa”, reclamou um seguidor dela, citando a famosa rede americana de fast food especializada em frango. “Imagina convidar alguém pra comer massa e servir isso para a pessoa”, ironizou outro.

Tanto zunzuzum acabou rendendo ainda mais fama para Kash, que só nas últimas 24 horas concedeu várias entrevistas para órgãos de imprensa da Europa e dos Estados Unidos. Ao jornal “Metro” do Reino Unido, Kash adiantou que tem muitas outras receitas parecidas com a do tal lettucetti para promover no Insta para aqueles que, assim como é o seu caso, já estão cansados de comer saladas simplezinhas. “Pra manter um estilo de vida vegano, é fundamental abusar da criatividade de vez em quando”, explicou a instagrammer fit à publicação. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Kash que rendeu toda a polêmica:

https://www.instagram.com/tv/B0GTYkNIa3b/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter