Publicidade
Ullenka Kash e seu “lettucetti” || Créditos: Reprodução
Ullenka Kash e seu “lettucetti” || Créditos: Reprodução

Quando resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma receita de espaguete de alface, a polonesa Ullenka Kash provavelmente não imaginava que estava entrando no perigoso território das polêmicas virtuais. Influencer vegana com mais de 128 mil seguidores na rede social, ela acabou atraindo mais haters com a postagem do que pessoas interessadas no prato que batizou de “lettucetti”, que nada mais é do que a soma das palavras “lettuce” (“alface” em inglês) e “spaghetti”. “Você simplesmente cortou a alface em tiras, e o KFC faz a mesma coisa”, reclamou um seguidor dela, citando a famosa rede americana de fast food especializada em frango. “Imagina convidar alguém pra comer massa e servir isso para a pessoa”, ironizou outro.

Tanto zunzuzum acabou rendendo ainda mais fama para Kash, que só nas últimas 24 horas concedeu várias entrevistas para órgãos de imprensa da Europa e dos Estados Unidos. Ao jornal “Metro” do Reino Unido, Kash adiantou que tem muitas outras receitas parecidas com a do tal lettucetti para promover no Insta para aqueles que, assim como é o seu caso, já estão cansados de comer saladas simplezinhas. “Pra manter um estilo de vida vegano, é fundamental abusar da criatividade de vez em quando”, explicou a instagrammer fit à publicação. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Kash que rendeu toda a polêmica:

https://www.instagram.com/tv/B0GTYkNIa3b/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter