Publicidade
Kyle Jenner foi duramente criticada pelos fãs após ostentação fora de controle / Crédito: Instagram

A caçula do clã Kardashian/Jenner resolveu superar o término do namoro com Travis Scott adquirindo um de seus mimos favoritos. Quem nunca? Colecionadora de carros de luxo que é, Kylie sempre que pode estaciona um possante novo na garagem de seu château em Hidden Hills, próximo a Los Angeles. A última aquisição foi um Bugatti Chiron avaliado em três milhões de dólares (cerca de 12 milhões de reais). E a empresária logo tratou de exibir a novidade em seu Instagram. Só não contava com a reação de seus milhões de seguidores que acharam que o momento ostentação passou dos limites.

Por conta dos inúmeros comentários negativos, do tipo “Outro carro novo. Enquanto isso, há pessoas morrendo de fome. Estou feliz pela Kylie, mas caramba, quando é o suficiente?” e “Como as pessoas podem justificar a compra de mais carros do que precisam quando existem pessoas que não tem o que comer”, ela tratou de apagar a postagem.

Não é a primeira vez que Kylie exibe seus ‘brinquedinhos’ de quatro rodas em suas redes sociais. Vem conhecer algumas das preciosidades da frota de carros ‘deluxe’ dela:

[galeria]4681253[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter