Publicidade
LONDON, ENGLAND – OCTOBER 22: Meghan, Duchess of Sussex attends the One Young World Summit Opening Ceremony at Royal Albert Hall on October 22, 2019 in London, England. HRH is Vice-President of The Queen’s Commonwealth Trust, which is partnering with One Young World this year. (Photo by Eamonn M. McCormack/Getty Images)
Minas Trend agita a capital mineira até o próximo dia 25 // Divulgação

Foi dada a largada nessa terça-feira a mais uma edição do Minas Trend, que promete agitar o Expominas, em BH, até o próximo dia 25. O evento é o maior salão de negócios da América Latina e apresentará em seu line-up desfiles que traduzem as principais tendências para a temporada outono/inverno 2020. Com o tema “Tecendo Futuros”, a edição destaca o setor têxtil, que terá o algodão como fio condutor das histórias a serem contadas. A abertura foi marcada por um cocktail e desfile elaborado em parceria com o SENAI MODATEC – Centro de Referência de Produção do Vestuário do Sistema FIEMG -, que apresentou os trabalhos de seis empresas do segmento em Minas Gerais. A Passarela Têxtil, estreante nesta edição do Minas Trend e produzida pela estilista Amanda Leão, trouxe 30 looks elaborados a partir das seguintes industrias mineiras: Cataguases, Cedro Têxtil, Fabril Mascarenhas, São Joanense, Santanense e Tear Têxtil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter