Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Jane Fonda || Créditos: Reprodução

Promessa é dívida. E Jane Fonda, que recentemente disse adeus às compras de roupas, deu pivô em dois eventos importantes que rolaram nos Estados Unidos na semana passada a bordo do mesmo terninho. Na segunda-feira, a atriz de 81 marcou presença na premiação “Glamour Women of the Year” que teve como palco o Lincoln Center, em Nova York, usando o modelito em questão. Já na quinta-feira, e dessa vez em Atlanta, no estado americano da Georgia, Fonda repetiu o look para dar o ar de sua graça no “GCAAP Empower Party”. Ambos os eventos, diga-se de passagem, foram criados para celebrar as mulheres que se destacam, lembrando que a estrela decana é feminista de carteirinha.

https://www.instagram.com/p/B4qgqELAPoG/

A propósito, o último item de vestuário comprado pela Grace de “Grace and Frankie” foi o casaco vermelho que ela usou em um protesto sem autorização prévia contra o aquecimento global em frente ao Capitólio, em Washigton, o que lhe rendeu uma prisão temporária e muitas manchetes mundo afora. “Tão vendo esse casaco?”, Fonda perguntou para os outros manifestantes presentes quando discursou para eles. “Eu precisava de algo vermelho pra vestir hoje e comprei esse casaco numa liquidação. E essa vai ser a última peça de roupa que comprei em toda a minha vida”. Lembrando que nas últimas semanas a atriz foi presa quatro vezes participando de protestos contra as mudanças climáticas e o governo. Musona! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter