Publicidade
Pete Davidson || Créditos: Reprodução
Pete Davidson || Créditos: Reprodução

Capa da última edição da “Paper Magazine”, Pete Davidson revelou para a publicação o segredo por trás de suas conquistas amorosas famosas. “Quando estou num relacionamento, eu trato a outra pessoa como uma princesa”, contou o comediante, que atualmente integra o elenco principal do humorístico “Saturday Night Live” e no ano que vem deverá protagonizar seu primeiro filme – a comédia “King of Staten Island” – que é baseado na própria vida dele e tem diração de Judd Apatow.

“É o que eu tento fazer, porque se estou com alguém quero que essa pessoa se sinta o mais especial possível”, completou o astro de 26 anos em formação. Davidson, é claro, foi alçado ao clube das celebridades “caçadas” pelos paparazzi quando namorou Ariana Grande. Meses depois de terminar com a cantora, ele teve affairs com Kate Beckinsale com Margaret Qualley, e de uns tempos pra cá tem sido visto na companhia de Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford e Rande Gerber. (Por Anderson Antunes)

O comediante na capa da “Paper Magazine” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter