Publicidade
Joaquim Phoenix por Greg Williams e Leonardo Dicaprio, De Niro e Scorsese por JR || Créditos: Reprodução Greg Williams e JR

Joaquim Phoenix por Greg Williams e Leonardo Dicaprio, De Niro e Scorsese por JR || Créditos: Reprodução Greg Williams e JR

A imagem que marcou o Oscar 2020 com certeza foi o clique em que Joaquin Phoenix e sua noiva Rooney Mara aparecem sentados em frente a uma lanchonete, rindo e comendo um belo hamburguer vegano. O responsável? O fotógrafo inglês Greg Williams. Já os registros das ‘after parties’ superbadaladas que rolaram por Los Angeles, no domingo, tiveram como destaque a brincadeira feita na festa oferecida por Madonna e Guy Oseary, que mostrou um lado divertido e inusitado dos artistas. O francês JR. foi o escolhido para fotgrafar os convidados que entraram na brincadeira. Glamurama, que adora mostrar o “Lado B” dos eventos, exibir os cliques que eternizaram as celebs em momentos longe dos red carpets e das poses muito bem pensadas para sair “bonito na foto”.

Greg Williams
Foi ele quem flagrou Phoenix e Rooney na hamburgueria vegana Monty’s Good Burger e teve a sua foto repostada em todo o mundo. E não foi só a dupla que ele registrou durante o Oscar 2020. Margot Robie com certeza foi sua preferida. Já Laura Dern aparece pra lá de feliz celebrando sua estatueta de melhor atriz coadjuvante e de quebra o aniversário com os “parabéns” promovido pela Netflix.

Nascido na Inglaterra, Greg começou a carreira fotografando conflitos pelo mundo e nos anos 1990 decidiu partir para o cinema, uma de suas grandes paixões. Já fotografou os bastidores de mais de 1o0 filmes e é o profissional oficial do BAFTA (Academia Britânica de Cinema e Televisão). Além disso, trabalha para as principais campanhas publicitárias e ensaios fotográficos. Na galeria abaixo, as fotos de Greg no Oscar 2020.

[galeria]4702014[/galeria]

JR.
Jean Réné, fotógrafo e artista francês mais conhecido como JR, é bem conhecido dos brasileiros. Este ano, JR ficou responsável pelos cliques da festa pós-Oscar promovida por Madonna e Guy Oseary. O fotógrafo fez uma brincadeira com as estrelas de Hollywood em que elas carregam, abraçam e brincam com posteres de seus amigos atores e companheiros de trabalho. Robert De Niro carregando Martin Scorsese, Laura Dern em um autoabraço, Lana Del Rey pensando em si mesmo, e até Anitta em uma pose dupla pra lá de sensual, claro! Dá uma espiada.

[galeria]4701993[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter