Publicidade
“Letrux Aos Prantos” é uma ode à emoção / Crédito: Divulgação

“Letrux Em Noite de Climão”, lançado em 2017, foi um grande sucesso. E agora a cantora volta com tudo se deixando levar pela potência e pelos significados das diversas emoções que atravessou nos últimos três anos para compor as 13 músicas de “Letrux Aos Prantos”. O álbum estará nas plataformas digitais na próxima sexta-feira, 13 de março.

“Letrux Aos Prantos” é uma ode à emoção. As canções foram inspiradas nas reações muitas vezes superficiais e irônicas e cada vez mais comuns entre as pessoas: uma espécie de fuga do estado emotivo. É um convite para refletir sobre a importância de se aprofundar nos sentimentos. “No último ano percebi um aumento do deboche e do cinismo. Para além da política mesmo. Na maneira de lidar com a vida, nas emoções, fui sentindo esse lugar. Também sou da graça, também amo memes, mas a vida não se resume só a isso. Ainda acho a emoção a coisa mais linda do mundo. Se emocionar é a coisa mais importante em estar viva pra mim. Chorei muito no último ano – e toda vez que chorei foi importante, foi emocionante. Prefiro chorar a me tornar cínica. O disco é sobre isso. Sobre se emocionar: com o mar, com uma paixão, com a possibilidade de morrer, com putarias que dão errado, com dramas inventados. Amo me abalar, ainda que seja dramático pra mim, prefiro esse abalo sísmico a ficar imóvel que nem uma rocha. No último ano não deu pra não se abalar”, explica Letícia.

Com direção artística da própria Letícia, assim como o primeiro, esse novo o álbum foi produzido por Arthur Braganti e Natália Carrera. E já tem show marcado em São Paulo, na Casa Natura Musical, nos dias 26, 27 e 28 de março; quinta-feira, às 21h30; e sexta e sábado, às 22h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter