Publicidade
Breton equipa sala de descompressão do Hospital de Campanha no Pacaembu || Créditos: Divulgação

A Breton também entrou na corrente do bem contra o coronavírus: a marca vai apoair o Hospital de Campanha do Pacaembu e a toda equipe de profissionais que atuarão no local para receber casos de pacientes com a COVID-19, em São Paulo. Em parceria com a Galeria Continua, a Breton cedeu os móveis para a sala de descompressão que será utilizada por médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, técnicos de raio-x e profissionais de apoio, como assistentes de atendimento, cozinheiros e camareiros, que atuarão no local com previsão de inauguração nos primeiros dias de abril.

A área de descanso do hospital está equipada somente com mobiliário da Breton, como mesas de jantar, mesas de apoio e laterais, espreguiçadeiras, banquetas e aparadores. Todas as peças que compõem o ambiente são para uso de área externa e por isso podem ser higienizadas com a água e sabão. Já as mesas têm superfícies de laca ou vidro e podem ser limpas com álcool.

“Esse momento é de união em benefício ao próximo. A Breton está honrada em apoiar esses profissionais dedicados e dar um pouco de conforto e bem-estar nessa fase em que toda ajuda se faz importante”, afirma Giselle Rivkind, diretora de marketing da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter