Publicidade
Selton, Paula e Caetano, Luciana Gimenez: bom humor nas redes // Reprodução Instagram

Se você não era grande adepto de redes sociais, com certeza passou a gostar nesse momento de isolamento social. Facebook, Twitter e principalmente o Instagram se tornaram janelas para o mundo durante a quarentena. Lives de todos os tipos e posts divertidos estão na ordem do dia para que essa temporada inesperada siga mais leve.

Por essas e outras, separamos alguns dos perfis e posts mais legais de uma turma que está hiper ativa no Instagram. Vale seguir. Confira!

Paula Lavigne

Paula Lavigne e Caetano Veloso formam um dos casais mais incríveis da Internet, e ela divertiu o público ao trolar o marido que andava desanimado, só comendo paçoca – ganhou o apelido de Seu Paçoca – e pegar no pé do cantor para que ele faça uma live. Parece que deu certo!

https://www.instagram.com/p/B-gHUu5FjD2/

https://www.instagram.com/p/B-5dlC4lEgp/

Selton Mello

O ator e diretor, que faz a linha sério e calado, anda mais soltinho em seu Instagram. Para aliviar o estresse da pandemia, tem postado vídeos trash engraçados com a legenda:  “Uns respiros pra você”. Os seguidores, incluídos aí os amigos famosos, estão adorando!

https://www.instagram.com/p/B-icmSkgWdD/

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez, sempre bastante ativa e bem humorada em suas redes sociais, fez a Palmirinha e postou um vídeo imitando as apresentadoras de culinária e tirando sarro de si mesma que é uma negação na cozinha. Nós amamos!

https://www.instagram.com/p/B-7dnVJnlHd/?igshid=1osphogyztwtp

Regina Casé

Sempre muito animada nas redes, Regina postou um vídeo foférrimo com o filho Roque e o neto Brás fantasiados de onça, para comemorar a Páscoa. Na legenda, um texto mais emocional: “Sei que está difícil se sentir plenamente feliz com tanta gente sofrendo, mas hoje é dia de buscar o melhor de nós!”

https://www.instagram.com/p/B-48uFHFWGe/

Juliana Paes

Outra que tem aparecido direto nas redes com sua família é Juliana Paes. E a atriz tem chamado a atenção por estar usando seus cabelos bem enrolados, como são na real, fazendo videozinhos com a participação do maridão e dos filhos. Mais linda do que nunca!

https://www.instagram.com/p/B9zluZmlbhu/

Carolina Dieckmann

Carol Dieckmann também está empenhada em entreter seus seguidores. Já apareceu se exercitando, fazendo dancinhas com o filho José, filosofando, fazendo máscaras para doação… mas um dos pontos altos foi o desafio que está rolando na internet que consiste em vestir uma camiseta plantando bananeira. Oi? “Um mês de #quarentena e eu tô como? Vestindo camiseta de cabeça pra baixo… ahahahaha”

https://www.instagram.com/p/B-fBFTQJu8H/

Otaviano Costa

De quarentena com as filhas e a mulher Flávia Alessandra, Otaviano tem tocado o terror em seu Instagram, afinal de contas, ele não consegue ficar parado. Sua maior parceira de estripulias é a filha Olivia, que é uma fofa!

https://www.instagram.com/p/B-2crieH1oo/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter