Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Até um colar usado por Meghan Markle quando ainda era apenas a namorada do príncipe Harry deixou assessores da realeza britânica incomodados. Tudo porque a peça de US$ 300 (R$ 1.564) em questão, feita com ouro 14K e assinada pela joalheira das estrelas Maya Brenner, tinha um pingente com as letras “H” e “M” que, para os britânicos, logo remete ao “Sua Majestade” (“Her Majesty”, em inglês) usado para se referir à rainha Elizabeth II.

O faux pas aconteceu meses antes da subida ao altar de Meghan e Harry, em maio de 2018, e na ocasião a atriz chegou a receber uma ligação de funcionários do Palácio de Kensington, então a residência oficial dele, a informando de que coisas desse tipo serviam apenas para atiçar a imprensa e o público contra ela mesma – o que a deixou “arrasada”, conforme a dupla Carolyn Durand e Omid Scobie conta em seu bombástico novo livre sobre os Sussexes, “Finding Freedom”.

Prevista para chegar às livrarias do hemisfério norte na semana que vem, a obra é um dos assuntos do momento por lá, e alguns de seus capítulos estão sendo enviados para sites, jornais e revistas a fim de criar ainda mais publicidade para seu lançamento. Um dos mais picantes, aliás, diz respeito a um suposto sentimento de “traição” que Meghan e Harry sentem em relação ao resto dos Windsors por causa de sua saída pela porta dos fundos da monarquia. (Por Anderson Antunes)

O pingente com as letras “H” e “M” que deixou assessores palacianos horrorizados || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter