Publicidade
Danilo (Chay Suede)
Chay Suede na pele de Danilo em ‘Amor de Mãe’ // Divulgação

Pouca gente sabe qual apelido Chay Suede ganhou no set de gravação de ‘Amor de Mãe’. Em entrevista à Época, a autora Manuela Dias revelou que é obsessiva com relação aos diálogos :”Sou famosa por falar para os atores não mexerem no texto, que vou ficar chateada. E fico mesmo. Escrevo os diálogos praticamente sozinha. Pensa: são 4.500 páginas. Neste momento, estou com vários problemas na mão. Faço tratamento todos os dias, acupuntura, laser… Boto 20 agulhas em cada mão”.

Ainda assim, Chay não resiste aos ‘cacos’ e até já levou bronca de Manuela, que o apelidou de ‘mudão’: “Luto pelos diálogos de meus textos como luto pela minha filha. E, quando fica ruim, é meu também. O Chay (Suede), que eu amo, é um ator de composição naturalista. O apelido dele é “mudão”, porque muda o texto geral. Eu disse: ‘Chay, não pode mudar o texto’. E ele: ‘Nossa, mas por quê? Todas as suas cenas vão ser perfeitas?’. Respondi: ‘Claro que não, mas suas cenas também não vão ser, e eu não vou chamar outro ator para fazer, não é?'”. Uma leve saia-justa!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter