Publicidade
Chris Evans || Créditos: Reprodução
Chris Evans || Créditos: Reprodução

Chris Evans resolveu fazer do limão uma limonada e acabou pegando carona na polêmica que seu suposto nude causou nas redes sociais no fim de semana para… convocar os americanos a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para 3 de novembro! Pra quem não acompanhou toda a história, o intérprete do “Capitão América” na telona causou um reboliço no último sábado, quando publicou um vídeo de si mesmo no Stories do Instagram no qual aparece participando de um jogo de charada com alguns familiares, e por uma fração de segundos a câmera do bonitão também capturou o que parecia ser seu pênis.

A internet, é claro, não perdoou, e logo o nome do astro da Marvel se tornou um dos mais mencionados online e inspirou até memes, sem falar nas piadas que o irmão dele fez no dia seguinte ao faux pas virtual. Evans, que pretende votar em Joe Biden, não tinha comentado o assunto publicamente até a noite dessa segunda-feira, quando reapareceu no Twitter fazendo graça com toda a situação. “Agora que tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3!”, ele postou no microblog. Espertinho! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte que Evans postou na noite dessa segunda:

https://twitter.com/ChrisEvans/status/1305681183129436161

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter