Publicidade
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução
Antoine Arnault e Natalia Vodianova || Créditos: Reprodução

A supermodelo mais famosa da Rússia e um dos herdeiros da maior fortuna da França se casaram. Noivos desde o último Ano Novo, Natalia Vodianova e Antoine Arnault – o filho mais velho de Bernard Arnault, o dono do conglomerado de luxo LVMH e francês mais rico – trocaram alianças em uma cerimônia civil realizada em um cartório de Paris nessa segunda-feira.

Uma foto do casal deixando o local foi compartilhada em seguida por Natalia, de 38 anos, que escreveu apenas “OUI!” (“Sim”, em francês) na legenda da imagem. Os dois se conheceram em 2011, quando Antoine, de 43 anos, trabalhava na Louis Vuitton, uma das marcas do LVMH, e que na época tinha a estrela russa das passarelas entre suas garotas-propaganda.

Desde 2010, Antoine comanda a Berluti, que também faz parte do império de seu pai. Já Natalia, que no auge da carreira chegou a faturar US$ 10 milhões (R$ 54,1 milhões) por ano, está praticamente aposentada, e hoje em dia aceita apenas alguns poucos trabalhos. Vale lembrar que eles já são pais de Maxim, nascido em 2014, e de Roman, que nasceu em 2016. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique de Natalia e Antoine deixando o cartório de Paris que ela compartilhou no Insta:

https://www.instagram.com/p/CFZzsOND0mk/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter