Publicidade
Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Imagina estar de boa em casa e, do nada, receber uma ligação telefônica de ninguém menos que Oprah Winfrey?! Pois nos últimos dias vários residentes do Texas, nos Estados Unidos, têm passado exatamente por essa situação inusitada. É que a rainha de todas as mídias resolveu entrar com tudo na comentada campanha orquestrada por várias outras celebridades americanas e cujo objetivo é convencer os eleitores registrados no país a irem às urnas no próximo dia 3 de novembro, quando eles escolherão seu próximo presidente.

Winfrey, de 66 anos, não é estranha a esses movimentos em épocas de eleições, e nesse sentido seu auge foi em 2008, quando ela declarou para quem quisesse ouvir que apoiaria o então candidato à Casa Branca Barack Obama no pleito presidencial daquele ano. Pesquisas feitas mais tarde indicaram que graças à benção dela, o ex-presidente americano conseguiu mais de um milhão de votos na ocasião.

E apesar de não estar apoiando oficialmente Joe Biden, o candidato democrata à presidência dos EUA nesse ano, Winfrey – que chegou a ser considerada como uma postulante ideal para o cargo várias vezes – sabe tanto quanto os principais analistas políticos de lá que quanto mais pessoas votarem no começo do mês que vem, mais chances ele tem de derrotar o atual presidente americano Donald Trump, que busca a reeleição. Ou seja: dois mais dois… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um vídeo que a apresentadora compartilhou no Instagram, de uma de suas ligações para eleitores do Texas:

https://www.instagram.com/p/CGRGeXsh0ar/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter