Publicidade
Meghan Markle no especial "Heroes", exibido na noite desse domingo pela "CNN"
Meghan Markle no especial “Heroes”, exibido na noite desse domingo pela “CNN” || Créditos: Reprodução
Meghan Markle no especial “Heroes”, exibido na noite desse domingo pela “CNN” || Créditos: Reprodução

Apesar de não ser mais membro oficial da família real do Reino Unido, Meghan Markle fez uma aparição remota surpresa – sua primeira vez em público desde que revelou ter sofrido um aborto – e com ares de pompa e circunstância de realeza britânica na noite desse domingo em um programa especial que a rede americana de televisão “CNN” exibiu nos Estados Unidos em homenagem aos profissionais de saúde que passaram o ano trabalhando principalmente no combate ao novo coronavírus.

Intitulada “Heroes” (“Heróis”, em inglês), a atração contou com a participação especial de várias personalidades e até de políticos importantes do país, mas foi a duquesa de Sussex quem roubou a cena. “Obrigado àqueles que trabalharam nesse momento difícil para todos nós, vocês evitaram que muitas pessoas sofressem sozinhas”, disse, via Zoom, a mulher do príncipe Harry.

De acordo com a “CNN”, os dois ex-royals têm trabalhado como voluntários na ONG Project Angel Food, um banco de alimentos sediado em Los Angeles, para onde eles se mudaram meses atrás depois de seu adeus à monarquia. Os Sussexes também atuam em conjunto desde o começo da pandemia de Covid-19 com outras ONGs dos EUA que atuam no mesmo front, como a Walker Family Events Foundation, que auxilia as famílias de veteranos de lá que passam por necessidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter