Publicidade
Luiza Helena Trajano || Créditos: Bob Wolfenson/PODER
Luiza Helena Trajano || Créditos: Bob Wolfenson/PODER

Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, como sempre se mobilizou para fazer. Dessa vez o foco foi a crise hospitalar que tomou conta de Manaus, por conta do aumento de casos de Covid-19. Depois de entrar em contato com profissionais da Secretaria de Saúde Municipal de Manaus, as famílias Trajano e Garcia, controladoras do Magalu, doaram para a cidade uma série de insumos hospitalares. Ao todo, foram 150 fluxômetros para rede canalizada de ar comprimido, 20 válvulas reguladoras para rede de ar comprimido, 20 vacuômetros para rede de vácuo clínico, 450 frascos de aspiração de 5 litros, 450 frascos umidificadores de ar comprimido, 450 frascos umidificadores de oxigênio e 10 válvulas reguladoras para cilindros de oxigênio.

Por intermédio de Whindersson Nunes, as famílias ainda conseguiram adquirir 20 concentradores de oxigênio, que já chegaram a Manaus. O restante dos materiais hospitalares será entregue ao hospitais locais até o dia 22 de janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter