Publicidade
Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno e Marjorie Estiano || Reprodução TV Globo
Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno e Marjorie Estiano || Reprodução TV Globo
“A Vida da Gente” vai voltar a ser reexibida na telinha da Globo no horários das 18h, a partir do dia 1º de março, e a trama é um verdadeiro convite para fazer uma viagem por lugares fantásticos espalhados pelo mundo. Isso porque a novela mostra Bonito, no Mato Grosso do Sul, Gramado e Porto Alegre, ambos no Rio Grande do Sul,  além de Ushuaia e Buenos Aires, os dois na Argentina. A novela, gravada em 2011, teve como ponto de partida a cidade de Bonito, em que os protagonistas, Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso gravaram a sequência do primeiro capítulo.
Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso gravaram em Bonito || Reprodução TV Globo
O próximo destino foi a Argentina. A equipe foi gravar na neve de Ushuaia, na Patagônia. Durante uma semana,  Fernanda e Ana Beatriz Nogueira, que interpretava Eva, sua mãe na trama, gravaram nos parques, bosques e lagos da região conhecida como o fim do mundo. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos, passa uma temporada fora do Brasil com a mãe. De lá, o próximo ‘gravando’ rolou em Buenos Aires.
Fernanda Vasconcellos nas gravações Buenos Aires || Reprodução TV Globo
O último destino foi o sul do Brasil, pois a trama central se passa Porto Alegre e Gramado, no Rio Grande do Sul.  No local, Fernanda Vasconcellos, Nicette Bruno, Sthefany Brito, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano gravaram em locações como a Casa de Cultura Mario Quintana, o Mercado Público, o Cais do Porto, o Parque Moinhos de Vento, entre outros cartões postais. Em Gramado, as filmagens aconteceram nos principais pontos turísticos da cidade, como a Rua Borges de Medeiros e a Igreja da Matriz. No Projac, também foi montada uma cidade cenográfica para representar as cidades gaúchas.
Cidade cenográfica de ‘A Vida da Gente || Reprodução TV Globo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter