Publicidade
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021 || Créditos: Reprodução
Sarah Paulson e seu look by Prada para o Glodo de Ouro 2021 || Créditos: Reprodução

O Globo de Ouro desse ano não teve tapete vermelho por causa das restrições da pandemia, mas Sarah Paulson não deixou de exibir seu look para a premiação no Instagram. E mais: a atriz de 46 anos, que marcou presença na premiação realizada nesse domingo no hotel Beverly Hilton de Beverly Hills, na Califórnia, a bordo de um longo todo preto com saida rodada de seda da Prada, fez questão de pedir ao time de Miuccia Prada para também customizar seu braço direito engessado, que ela fraturou recentemente.

Ninguém sabe ao certo como isso ocorreu, mas o gesso by Prada – que até onde se sabe é algo inédito na história da maison italiana – fez sucesso entre os apresentadores de fashion police que cobriram o evento hollywoodiano. Meu Deus, que perfeição!”, disseram Lisa Rinna e Marc Jacobs, contratados pelo canal E! para comentar os looks para a ocasião exibidos pelas celebridades em suas redes sociais.

Pena que a tala de luxo não trouxe sorte para Paulson, que perdeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática (por sua atuação em “Ratched”) para a novata Emma Corrin, intérprete da princesa Diana na quarta temporada de “The Crown”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Paulson no Insta com seu look by Prada para o Globo de Ouro 2021:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter