Publicidade
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução
Katy Perry e a aliança que ela deixou à mostra || Créditos: Reprodução

Teriam Katy Perry e Orlando Bloom casado às escondidas? Essa possibilidade está sendo discutida nas redes sociais dos Estados Unidos desde a tarde dessa terça-feira, quando os dois foram flagrados em uma caminhada pelas ruas do Havaí, onde curtem férias há semanas. Durante o outing, a cantora de 36 anos deixou à mostra na mão esquerda o que parecia ser uma aliança de ouro, razão pela qual agora muita gente suspeita que ela e Bloom, de 44 anos, tenham subido ao altar na surdina.

O ator, aliás, carregava a filhinha de seis meses deles, Daisy, nas costas, e se certificou de que o rosto da pequena estivesse o tempo todo coberto por uma bandana para evitar os flashes dos paparazzi que os perseguiam. Perry, Bloom e sua herdeira estão no Havaí desde meados de fevereiro. Filho do astro de “Piratas do Caribe” com a ex-mulher Miranda Kerr, Flynn, de 10 anos, também curtiu um tempinho junto com eles e recentemente.

O casal noivou há mais de dois anos, e planejava se casar no ano passado, plano que precisou cancelar por causa da pandemia. Não faz muito tempo, Perry e Bloom também desembolsaram US$ 14,2 milhões (R$ 80,4 milhões) por um château em Montecito, na Califórnia, que está passando por uma pequena reforma para recebê-los o quanto antes possível. (Por Anderson Antunes)

Orlando Bloom com a filhinha Dasy nas costas || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter