Publicidade
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe || Créditos: Reprodução
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe || Créditos: Reprodução

Como esta noite findará / E o sol então rebrilhará / Estou pensando em você / Onde estará o meu amor? Foi ao som de “Onde estará o meu amor” na voz de Maria Bethânia, que Lurdes (Regina Casé) correu para finalmente encontrar com o filho sumido há mais de 20 anos Domênico (Chay Suede) no capítulo dessa terça-feira de “Amor de Mãe”. A cena – que com certeza entrará para a história das novelas – movimentou a web, já que os telespectadores tiveram que esperar um ano para assistir a continuidade da trama que foi paralisada por conta da pandemia.

Regina fez um post em que comemorou:”Gente estou muito emocionada parece que eu acabei de parir”. Os amigos de profissão fizeram questão de comentar. Lázaro Ramos: “Muito lindo Regi. Emocionante. Parabéns”; escreveu Reynaldo Gianecchini: “Maravilhosa!!”; Lucy Alves, que interpretou Lurdes na primeira parte da novela: “Lindo gêmea”, comemorou.

Já os fãs foram ao Twitter. Dá uma espiada no que eles acharam da cena.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter