Publicidade
Alessandra Negrini / Crédito: Instagram

Os 50 anos de Alessandra Negrini têm sido um os assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos tempos. Muitos internautas não se conformam como a atriz parece ter menos idade e, por isso, seu nome não sai dos trending topics. Nesse final de semana, um vídeo de Alessandra, postado por um fã clube, fez sucesso: “Trabalhar para pagar bons dermatos e chegar aos 50 com a pele boa igual a Alessandra Negrini”, escreveu uma usuária do Twitter. “Minha meta é envelhecer igual a Alessandra Negrini”, comentou outro. Alguns ainda levantaram a questão sobre o que é de fato completar 50 anos. “Cada vez que vejo comentários sobre a idade da Alessandra Negrini penso: 1) Com que diabos acham que uma mulher de 50 anos (ou 60 ou 70) deve se parecer?”, questionou ainda um terceiro.

Como essa questão se tornou frequente, Alessandra já chegou a comentar sobre o assunto em entrevistas. “Sempre me perguntam dessa coisa de ser sexy, mas não sei se sou. Fico lisonjeada de as pessoas acharem isso, mas é o meu jeito natural. Sou bem resolvida com o meu corpo. Hoje me acho mais bonita do que antes. Não é porque meu corpo está melhor, é porque estou mais livre comigo mesma”, disse ela.

Além do vídeo, Alessandra também fez sucesso ao posar de roupão. Confira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter