Publicidade
Gwyneth Paltrow | Crédito: Getty Images
Gwyneth Paltrow | Crédito: Getty Images

Gwyneth Paltrow relembrou um dos looks mais ousados que já desfilou nos red carpets da vida: um vestido prata decotadissimo e curtíssimo usado no baile do MET Gala nos idos de 2012. Em entrevista recente, a atriz de 48 anos comentou sobre sua decisão de não usar nenhuma lingerie na ocasião junto com a peça em cetim, além de optar somente pela parte de cima do look original Prada. “Sabe, você precisa usar as suas armas. Então decidi ir apenas com a parte de cima e não me arrependo nem um pouco”, disse ela, sincerona.

Paltrow lembrou que o modelo era composto por uma saia imensa, que foi dispensada por ela. “Eu falei, ‘Não! Está ótimo. Amo desse jeito’ [sem a saia]”. Ela ainda brincou com o fato de não estar usando nada por baixo: “Se aprendi uma coisa é como não expor minha vagina em um red carpet”. Segundo informações divulgadas pelo ‘The New York Times’, a edição 2021 do MET Gala, baile anual de arrecadação de fundos em benefício do Metropolitan Museum of Art em Nova York, vai acontecer no dia 18 de setembro e o tema será o ‘american way of life’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter