Publicidade
Rihanna
Foto: Jeff J Mitchell – Pool/Getty Images

Os rumores sobre uma suporta gravidez de Rihanna começaram depois da aparição da cantora em uma cerimônia em Barbados, na segunda-feira, dia 29, em que foi declarada Heroína Nacional pela primeira ministra Mia Mottley. Mas tudo o que os fãs viram, entretanto, foi uma suposta barriguinha de grávida aparecendo sob o vestido caramelo de Rihanna.

Imediatamente, os fãs começaram a postar fotos da cantora na internet, levantando suspeitas em relação a uma possível gravidez. Foi então que uma conta verificada do Twitter chamada The Academy, sem citar nenhuma fonte, cravou que ela estaria de fato grávida e esperando seu primeiro filho, fruto de seu namoro com o rapper ASAP Rocky. O post recebeu mais de 100 mil likes e pelo menos 20 mil retuítes.

Enquanto isso, um portal americano, MTO News, afirma que duas fontes anônimas de Barbado confirmaram a gravidez de Rihanna. Segundo o portal, que é especializado na cobertura de interesses da comunidade afro-americana, as fontes teriam dito que os empregados da casa da cantora foram instruídos a não fumar e não beber, o que intensificou os boatos.

Contudo, já houve uma onda de rumores sobre uma gravidez de Rihanna em setembro, quando ela foi ao baile de gala do Museu Metropolitan de Nova York usando um look volumoso. Foi o que bastou para seus fãs desconfiarem que ela estaria escondendo a gravidez sob o vestido preto.

Embora Rihanna tenha declarado à Vogue britânica que gostaria de ter três ou quatro filhos, nunca nenhuma de suas supostas gestações foi confirmada.

Foto: Jonathan Brady – Pool/ Getty Images

Heroína nacional

Rihanna foi declarada heroína nacional na mesma cerimônia que marcou o nascimento da República de Barbados e o seu desligamento da coroa britânica. Ao conceder o título à cantora, a primeira ministra Mia Mottley citou uma de suas canções e disse, “Que você continue a brilhar como um diamante e a honrar sua nação por meio de suas obras, de suas ações aonde quer que vá”.

Segundo publicado pela CNN, em 2018, Rihanna já havia sido nomeada embaixadora de Barbados, dedicando-se a promover a edução, o turismo e o investimento na ilha; em 2008, ela se tornou uma das embaixadoras culturais do país, com o papel de promover o destino junto do Ministério do Turismo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter