Publicidade
Grazi Massafera
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de toda polêmica e protestos pela estreia de Jade Picon, participante do BBB22, em uma novela das 9h, a Globo escalou ninguém menos que Grazi Massafera, revelada pelo reality, para viver a mãe da personagem na primeira fase de “Travessia”, novela de Glória Perez que vai suceder “Pantanal”.

Sem contrato fixo com a emissora, Grazi retorna às telinhas para interpretar Débora, que será mãe de Chiara, papel de Jade, e ex-mulher de Guerra, interpretado por Humberto Martins. O último trabalho da atriz na Globo foi em “Bom Sucesso”, de 2019.

Grazi terá uma participação curta, pois sua personagem irá morrer nos primeiros capítulos. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, o nome da atriz foi pensado para amenizar a rejeição do público e da classe artística que polemizou o fato de Jade Picon ser escalada para a novela sem ter a formação de atriz. Grazi Massafera foi vice-campeã da quinta edição do BBB e é considerada um caso de sucesso de ex-BBBs que apostam na dramaturgia.

“Travessia” está prevista para estrear a partir de outubro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter