Publicidade
Beyoncé
Foto: Reprodução/Instagram

O topo é dela! Beyoncé atingiu o número um das paradas de sucesso nos Estados Unidos com a música “Break My Soul”, do álbum “Renaissance”. A última vez que Queen B. liderou a lista da Billboard foi em 2008, quando “Single Ladies” alcançou o feito.

O sétimo álbum de estúdio de Beyoncé estreou no primeiro lugar da lista da Billboard, anunciou o monitor da indústria musical. Esse é o segundo melhor debute do ano, atrás de “Harry’s House”, do cantor Harry Styles.

“Renaissance” também desbancou o álbum “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny, que se mantinha no topo da lista de álbuns “Billboard 200” por cinco semanas consecutivas.

O álbum de Beyoncé atingiu o equivalente a 332 mil cópias vendidas – em dados combinados de vendas digitais, física e streams. De acordo com a Variety, essa foi a melhor semana de lançamento de uma artista feminina em 2022.

“Harry’s House” segue no topo com 521 mil unidades em junho, mas o álbum da cantora superou outros artistas conhecidos por dominarem as listas. Entre eles, BTS, com “Proof”, que estreou com 314 mil unidades. Logo atrás temos “Mr. Morale & the Big Steppers”, do Kendrick Lamar, com 295 mil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter