Publicidade
Anitta
Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta vai ser uma das apresentadoras da 23ª edição do Grammy Latino, maior prêmio da música da América Latina, que acontecerá no dia 17 de novembro em Las Vegas, no Estados Unidos. A notícia foi divulgada nesta sexta (28) no perfil oficial da premiação.

Indicada às categorias “Gravação do Ano” com o hit “Envolver” e Melhor Interpretação Reggaeton, Anitta será anfitriã do evento ao lado de Thalia, Luis Fonsi e Laura Pausini. O Grammy Latino premia os destaques do ano em 53 categorias.

Anitta já teve oito indicações ao Grammy ao longo da carreira. “Envolver”, que alçou a carioca ao top 1 global do Spotify concorre a “Gravação do Ano”, principal categoria da noite, ao lado da espanhola Rosalía e The Weeknd, com “La Fama” e Shakira com “Te Felicito”.

Entre as categorias em língua portuguesa do prêmio concorrem outros brasileiros, como Caetano Veloso, Jão, Criolo e Marisa Monte. O pop nacional também está bem representado por Ludmilla, Marina Sena e Luisa Sonza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter