Publicidade
Julia Roberts George Clooney Amal Clooney
Foto: Joe Maher/Getty Images

Não é novidade que Julia Roberts e George Clooney têm uma amizade de milhões há muitos anos. Prova disso foi o look da atriz usado neste domingo (4) durante o Kennedy Center Honors, evento em que o ator foi homenageado. A atriz de 55 anos usou um vestido tafetá preto da Moschino personalizado com um decote redondo. No entanto, o que chamou a atenção foi a estampa da peça que apresentava várias fotos emolduradas do amigo. 

No Instagram, Jeremy Scott, diretor criativo da grife, compartilhou uma foto de Julia Roberts vestindo o outfit encomendado, que incluía fotos de George desde suas primeiras aparições em Hollywood até seus dias atuais. 

O vestido inusitado foi combinado com um blazer cropped também da Moschino e brincos de argola da Chopard. Com um sorriso estampado no rosto posando para os fotógrafos, a estrela esboçou simpatia e Clooney, com certeza, lembrará desse final de semana por um bom tempo. 

Clooney, de 61 anos, disse à ABC News que “nunca poderia imaginar que um menino que cresceu em uma pequena cidade em Kentucky, um dia estaria sentado na varanda do Kennedy Center Honors”. “Ser mencionado no mesmo fôlego com o resto desses artistas incríveis é uma honra. Esta é uma surpresa genuinamente emocionante para toda a família Clooney”, finalizou. 

O evento também homenageou Amy Grant, Gladys Knight, U2 e a compositora-regente Tania León. A cerimônia do Kennedy Center Honors irá ao ar no canal americano CBS no dia 28 de dezembro. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter