Publicidade
Jennifer Lopez
Reprodução/Instagram

Para começar 2023 com muita luz e brilho, Jennifer Lopez compartilhou um vídeo de seus momentos favoritos do ano passado, incluindo algumas fotos nunca antes vistas de seus looks de casamento com Ben Affleck e do anel de noivado.

No vídeo-montagem de Lopez, que ela chamou de “um dos melhores anos até agora”, estavam, inclusive, alguns closes de seu anel de noivado verde, inédito aos olhos dos fãs até o momento. O vídeo ainda mostrou cenas de seu casamento íntimo em Las Vegas, em julho, e na Geórgia, em agosto.

A cantora também exibiu fotos de seu traje de casamento em Las Vegas, incluindo algumas de seu vestido de noiva Zuhair Murad ao lado de Affleck, em seu smoking preto e branco. Lopez também vestiu um vestido de Alexander McQueen para suas núpcias em Las Vegas.

“Eu tenho este vestido há tantos anos, e apenas o guardei, guardei, guardei, e agora estou usando no dia do meu casamento”, revelou ao mostrar o design atemporal em um clipe emocionante compartilhado em seu boletim informativo On the JLo, em julho.

Em agosto, Lopez e Affleck tiveram um fim de semana inteiro de casamento na Geórgia para celebrar seu amor com amigos e familiares. Desde o passeio em família em Savannah até a cerimônia e recepção do casamento, Lopez usou uma série de looks de alta moda, que ela compartilhou novamente no Instagram.

Três vestidos Ralph Lauren fizeram parte do grande dia, incluindo um de gola alta com mais de 1.000 lenços presos a ele para ela caminhar até o altar, enfeites de pérolas e detalhes de cristais Swarovski. Trinta artesãos trabalharam para bordar à mão o design único e aberto nas costas durante 700 horas.

Já o terceiro vestido Ralph Lauren personalizado da noiva apresentava uma elegante silhueta de sereia e um capuz removível. O look também tinha um decote enfeitado com cristais Swarovski de tamanhos variados. Ela compartilhou alguns vislumbres dos bastidores de como colocar o capuz e modelá-lo com o marido ao seu lado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter