Publicidade
Foto: Iara Vendrizzi

Os chefs consultores Carlos Siffert e Paola Biselli criaram um menu especial para a ocasião.

A celebração do Pessach (Páscoa Judaica) acontece em abril, a partir da noite do dia 5 até o início da noite do dia 13. A Casa Santa Luzia celebra a data especial com um cardápio exclusivo, seguindo a cultura judaica.

Conforme a tradição, o pão foi substituído por Matzá. As almôndegas ganham molho de jabuticaba, a lasanha de Matzá é servida com espinafre e cogumelos e você pode escolher outras opções deliciosas, como a panqueca com recheio de batata e o nhoque de batata sem trigo.

Almôndegas com molho de Jabuticabas – Foto: Iara Vendrizzi

Para a sobremesa, o clássico cookie de frigideira recheado com nutella e uma novidade, a cocada de forno feita com coco fresco em fita e água de coco. Três novos bolos entraram para o cardápio da celebração, o bolo de amêndoas com laranja, o bolo cremoso de chocolate e o bolo de fécula com limão.

Cocada de forno – Foto: Iara Vendrizzi

A Casa Santa Luzia também está vendendo ecobags desenhadas pelo Museu Judaico na loja física, com o valor total das vendas revertido para a instituição. O modelo comercializado exalta a culinária judaica e nacional, celebrando a união entre as duas culturas na forma de gastronomia.

Ainda para a data especial, A Casa Santa Luzia também está vendendo ecobags desenhadas pelo Museu Judaico na loja física, com o valor total das vendas revertido para a instituição. O modelo comercializado exalta a culinária judaica e nacional, celebrando a união entre as duas culturas na forma de gastronomia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter