Ciccy Halpern recebeu convidados para a abertura da exposição “Glórias vindouras: bençãos sobre bençãos”, nesta terça-feira (26) na Kovac & Vieira Galeria de Arte, em Pinheiros. Usando aquarela e linhas de tecido, ela cria conexões entre materialidades distintas. GLMRM mostra como foi o vernissage.
Fotos: Leda Abuhab
Mariana Vieira
Alicia Ranieri, Chloé Vinson e Isabella Neuding
Victoria e Felipe Sigrist
Piella Querido e Yanina Monteiro
Raul Prates e Ruben Duailibi
Adriana Trussardi
Vittoria Kemp
Marcelo Alcântara
Arnaldo e Tata Halpern
Carol Porto
Júlia Souza Aranha e Sofia Souza Aranha
Riccy Trussardi Souza Aranha
Maria Di Pace Souza Aranha e José Eduardo Souza Aranha
Fernanda Saad
Ciro e Dorita Porto
Calu e Paula Souza Aranha, Ciccy Halpern e Sofia Souza Aranha
Kate Winslet relembra a noite em que quase cumprimentou o então príncipe Charles usando um vestido de renda completamente transparente na estreia de Razão e Sensibilidade em 1996. Entre humor, vulnerabilidade e elegância, ela transforma um caos adolescente em uma das melhores histórias de sua relação com a realeza.
O Cambridge Dictionary escolheu “parasocial” como a palavra do ano de 2025, destacando como as relações unilaterais com celebridades, influenciadores e IAs se tornaram parte central da vida digital. A escolha funciona como um diagnóstico social: intimidade sem reciprocidade.
Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.