Publicidade

 

O Shopping Cidade Jardim lançou sua decoração de Natal, intitulada “Parque do Noel”, em 17 de novembro. A praça central, no piso térreo, apresenta uma cenografia temática com 12 balões aéreos iluminados, uma árvore de 8 metros de altura decorada com mais de 600 adereços, e elementos adicionais, como 30 árvores, 10 guirlandas, 14 balões e 3.500 metros de cordões de LED em todo o shopping. O Parque do Noel oferece atividades para crianças e adultos, incluindo um carrossel de renas natalinas e um trenó do Papai Noel que leva as famílias a uma viagem mágica de 9 metros de altura. O parque também possui barracas de jogos clássicos e carrinho de pipoca nos fins de semana.

No mezanino da nova ala de Home & Design, as crianças podem escrever cartinhas para o Papai Noel na Oficina de Cartinha e entregá-las pessoalmente no Trono do Noel a partir de 27 de novembro. Além disso, o grupo Coral Anglicano se apresentará nos dias 3 e 16 de dezembro na escadaria em frente ao restaurante Makoto, proporcionando um toque musical ao clima natalino do shopping.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter