Publicidade

Na última terça-feira, 20 de agosto, os atores Antonio Banderas e Melanie Griffith celebraram o noivado da filha, Stella Banderas Griffith (27) com o empresário Alex Gruszynski (27) O casal se conheceu ainda na infância na Wagon Wheel School, em Los Angeles.

Segundo Melanie, a história de amor deles é verdadeira e profunda. Em suas redes sociais, Banderas expressou sua felicidade e entusiasmo ao escrever: “Minha filha Stella del Carmen vai se casar. Não poderíamos estar mais felizes e entusiasmados”.

O casal começou seu relacionamento em 2015, mas se separou quatro anos depois. Em 2023, após o término de seu relacionamento com Eli Meyer, filho do magnata de Hollywood Ronald Meyer, Stella decidiu dar uma segunda chance ao seu primeiro amor.

Alex é apaixonado por cinema e estabeleceu uma conexão com Antonio Banderas, pai de sua futura esposa, devido ao interesse compartilhado na indústria cinematográfica, e trabalha em Beverly Hills como representante de celebridades no departamento de cinema da WME (William Morris Endeavor), uma das agências de talentos mais importantes do setor.

Lembrando que Stella é a única filha do ex-casal Melanie e Banderas, que foram casados de 1996 a 2015. Melanie também é mãe de Alexander, de um relacionamento com Steven Bauer, e da atriz Dakota Johnson, com Don Johnson.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter