Publicidade
Zé Neto & Cristiano afirmam que vídeo sobre eles é falso
O comunicado foi no perfil oficial dos cantores – Reprodução Instagram (@zenetoecristiano)

Os sertanejos Zé Neto & Cristiano decidiram cancelar a agenda por 90 dias por conta da saúde mental de um dos integrantes

Nesta quarta-feira (28), a dupla Neto & Cristiano compartilhou um comunicado nas redes sociais para negar a veracidade de um vídeo que circula na internet. Nele, um dos cantores fala sobre a suspensão da agenda de shows.

“O material gerado por inteligência artificial mostra um pronunciamento improcedente sobre o afastamento dos palcos“, afirmou o texto. A dupla sertaneja cancelou as apresentações por 90 dias para que Zé Neto faça um tratamento para depressão e ansiedade.

“A equipe Zé Neto & Cristiano repudia este tipo de criação e aproveita para sinalizar que toda informação sobre a dupla sempre terá como meio de veiculação seus canais oficiais”, finalizou o comunicado. De acordo com a CNN, no mesmo dia da divulgação do texto, o vídeo saiu das redes sociais.

Além disso, não é a primeira vez que os cantores tem questões com conteúdos de inteligência artificial. Em julho, a dupla precisou avisar seus fãs que seu perfil no Instagram foi usado para aplicação de golpes. Os hackers se passariam por representantes da produção para pedir pagamentos indevidos.

Veja o comunicado abaixo:

Anteriormente, o perfil das redes sociais dos cantores foi vítima de ataque hacker – Reprodução Instagram (@zenetoecristiano)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter