Publicidade
Música póstuma de Liam Payne é adiada por produtor; entenda
Payne morreu aos 31 anos após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina – Reprodução Instagram (@liampayne)

Liam Payne mencionou anteriormente sobre como gostaria que seus fãs tivessem boas lembranças sobre ele

O lançamento de uma nova música do cantor Liam Payne, falecido em 16 de outubro, foi adiado. Conhecido como ex-integrante da boy band One Direction, Payne morreu aos 31 anos após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. O produtor Sam Pounds anunciou, na última terça-feira (29), que o lançamento do single “Do No Wrong” não será essa semana.

Pounds explicou sua decisão de adiar o lançamento. “Hoje estou decidindo segurar ‘Do No Wrong’ e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como desejarem)”, disse ele. “Ainda não é a hora. Todos nós ainda estamos de luto pela partida de Liam.” O produtor ainda acrescentou: “Quero que a família chore em paz e em oração.”

Em 2022, Payne mencionou no VeeCon que gostaria que as pessoas tivessem lembrança dele como “um cara legal”. “Prefiro ser conhecido por ser gentil do que qualquer outra coisa”, comentou na ocasião, enfatizando seu apreço pelo público. Em maio de 2023, Payne havia revelado que estava trabalhando em um novo álbum e planejando uma turnê.

De acordo com a CNN, no Brasil, fãs estão organizando homenagens em memória de Liam Payne.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter