Publicidade

Busca pelo natural na jornada para uma vida mais equilibrada e saudável

Foto Freepik

A busca por soluções que unam qualidade, eficácia e ingredientes naturais nunca foi tão forte. E não é para menos: em tempos de rotinas intensas, a promessa de longevidade e qualidade de vida por meio de produtos inovadores e práticos tem conquistado cada vez mais adeptos.

A ciência tornou possível sintetizar o poder da natureza para potencializar benefícios de insumos que os consumidores não teriam acesso regularmente. Proteínas vegetais, superalimentos, frutas, grãos, sementes, adaptógenos e ervas estão entre os ingredientes que não apenas reforçam a eficácia dos suplementos naturais, mas também garantem opções sustentáveis e saudáveis.

Além disso, para trazer e potencializar o sabor, os Aromas Naturais (substâncias extraídas de frutas, especiarias, ervas, plantas) são a escolha de consumidores mais exigentes, para substituir aromas artificiais criados em laboratório de forma sintética.

Com sua biodiversidade, o Brasil é um celeiro de fontes naturais, com frutas únicas e ricas em propriedades benéficas, como o açaí e a jabuticaba – reconhecidos por suas altas concentrações de antioxidantes e propriedades benéficas para a saúde celular.

Por que combater os radicais livres?

Os antioxidantes são fundamentais para combater os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce e danos celulares. Incorporar produtos naturais como este à rotina pode fazer toda a diferença para quem deseja viver com mais saúde, energia e longevidade.

Uma das maneiras de consumo é o chamado “shot” – uma bebida concentrada indicada para consumo rápido, ou seja, de uma vez antes das refeições ou, preferencialmente, em jejum no período da manhã.

Praticidade e sabor para o dia a dia

Um exemplo que traduz essa tendência é o Lifeshōt, suplemento alimentar desenvolvido pela dōTERRA, líder global em óleos essenciais, exclusivamente para o mercado brasileiro. Ele reúne o melhor da natureza em uma fórmula que combina frutas nativas e exóticas, além de óleos essenciais CPTG® – Certificados de Pureza Testada e Garantida –, para trazer benefícios em um shot diário prático e delicioso.

Com um sabor natural de frutas vermelhas, ele transforma sua rotina de bem-estar em um momento prazeroso. “Nosso objetivo é atender ao mercado local com suplementos que entreguem fórmulas inovadoras, promovendo benefícios reais e naturais”, explica Thabata Yaeko Assao, Gerente de Produtos e Assuntos Regulatórios da dōTERRA.

Conheça os benefícios das frutas e ingredientes, que foram cuidadosamente selecionadas para compor o shot:

Além da curcumina da Cúrcuma presente na fórmula, a fibra natural e solúvel Psyllium auxilia na digestão e no equilíbrio do colesterol.

O Cranberry, rico em proantocianidinas e da maça que é fonte de carboidrato, a Cereja, Ameixa, Romã, Jabuticaba, Açaí, e graviola entram como saborizantes naturais.

Aromas e óleos essenciais para um toque especial

O dōTERRA Lifeshōt também é enriquecido com Aromas Naturais que potencializam os benefícios e proporcionam uma experiência sensorial única:

  • Tangerina: Refrescante e vibrante, rica em limoneno, que promove energia e vitalidade.
  • Gengibre: Um toque revigorante que ajuda na digestão e alívio de desconfortos.
  • Olíbano: Conhecido como o “rei dos óleos”, oferece benefícios para o equilíbrio emocional e auxílio contra ameaças sazonais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter