Publicidade

O Desejo do Dia GLMRM é o Amuleto Dinheiro Kami No Michi. A marca Kami No Michi, em parceria com o Instituto Tomie Ohtake, lança na Loja IT Design sua primeira coleção de Omamoris (amuletos), desenvolvida em colaboração com monges do Monte Fuji. A coleção é composta por três braceletes abençoados que invocam a energia do Amor, da Saúde e do Dinheiro.

Produzidas artesanalmente na Tailândia, as joias utilizam prata, pedras preciosas brasileiras lapidadas em Jaipur (Índia) e capim dourado, trançado por artesãs da comunidade quilombola Mumbuca, localizada no Jalapão, Tocantins. Em edição limitada, cada bracelete é vendido por R$ 1.860,00.

Os braceletes Omamoris são versáteis e podem ser usados por homens, mulheres e crianças. Para intensificar a conexão espiritual, cada bracelete vem acompanhado de um kit exclusivo: uma vela aromática em pote de cerâmica para Kimchi, produzida na Coreia do Sul, e um manuscrito em papel de arroz com mantras de poder sobre Saúde, Amor ou Dinheiro, cujo objetivo é realizar os desejos associados à energia da pulseira escolhida.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter