O The Town 2025 prepara uma experiência gastronômica ainda mais especial para o público do festival. A nova edição do evento contará com um Market Square ampliado, agora com 1.226 m² — sendo 726 m² cobertos e climatizados — e cardápio exclusivo assinado por Henrique Fogaça. O chef, empresário e músico com trajetória reconhecida na gastronomia brasileira, desenvolveu um menu inédito para o espaço, inspirado na energia vibrante do festival e na conexão entre música, atitude e sabores.
Criações exclusivas e presença do Cão Véio
Além das receitas autorais elaboradas especialmente para o The Town, o Market Square contará com pratos do Cão Véio — gastropub fundado por Fogaça em parceria com Fernando Badauí, vocalista do CPM22, banda que também sobe ao palco The One no dia 7 de setembro. A curadoria traz ainda influências de outros empreendimentos do chef, como o Sal Gastronomia e o Jamile.
O espaço, patrocinado por Eisenbahn e iFood, terá estações de alimentação, um beerwall de autoatendimento e uma varanda de 500 m² com vista para a Cidade da Música, batizada de Beer Garden.
“Cozinha de verdade”, diz Fogaça
“Assinar a curadoria e criar o cardápio do Market Square para o The Town é uma oportunidade incrível de unir duas paixões: gastronomia e música. Pensamos em pratos com identidade, sabor marcante e feitos para compartilhar bons momentos. Vai ser uma experiência única, com cozinha de verdade, que respeita o ingrediente e surpreende no paladar”, afirma Fogaça.
Cidade da Música ganha novo layout e atrações inéditas
O Market Square mudará de local dentro do festival, agora próximo ao antigo espaço do Factory. A reconfiguração do mapa também inclui alterações nos palcos The One, Factory e São Paulo Square, além da estreia de novos espaços como o palco Quebrada — dedicado à cultura das periferias — e a The Tower Experience, um espetáculo noturno com mais de 120 artistas em cena.
Com 360 mil m² no Autódromo de Interlagos, o The Town 2025 também contará com brinquedos como tirolesa, roda-gigante, montanha-russa e apresentações aéreas da Esquadrilha Céu, além de receber atrações nacionais e internacionais em cinco dias de evento.
A venda geral de ingressos já começou.
- Neste artigo:
- Cultura e entretenimento,
- gastronomia,
- Henrique Fogaça,
- The Town,