Publicidade

Quem frequenta Miami sabe que é no shopping Bal Harbour que se encontram as marcas luxuosas internacionais mais bacanas. Mas nem todos sabem que hoje o Bal Harbour é o melhor lugar do mundo para encontrar itens exclusivos dessas grifes. Um exemplo disso é a recente reinauguração da única Chanel Concept Store dos Estados Unidos, considerada a mais inovadora do planeta. A nova “House of Chanel” será a vitrine internacional da marca, seguindo o conceito clássico “black & white”. O espaço mistura arte e arquitetura, em uma referência direta ao apartamento de Coco Chanel em Paris.

* Já na entrada estão as bolsas de couro e as bijoux da marca, dispostas em estojos de vidro e prateleiras que flutuam. Estão lá os mais recente lançamento de estampas e cores da clássica bolsa 2.55, além da novíssima Boy.

* A loja recebeu a coleção feminina primavera/verão 2013, recém-lançada com desfile no Grand Palais de Paris. Para completar, a área Ultra Luxe apresenta a última coleção de relógios e joias exclusivas da marca. “Para os fashionistas de plantão, à procura de peças únicas, a lista é inspiradora, com itens imperdíveis. No site do Bal Harbour Shops é possível visualizar todos os achados, para depois comprar na próxima viagem a Miami”, diz Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter