Publicidade

[galeria]544147[/galeria]

Madonna completa 55 anos nesta sexta-feira, data que não pode passar despercebida, certo? E enquanto a rainha do pop comemora a idade nova na Riviera Francesa com os filhos Lourdes Maria, Rocco, Mercy James e David Banda, mais o namorado Brahim Zaibat, Glamurama aproveita para fazer uma merecida homenagem a ela. Ah, Glamurama descobriu que Madge alugou uma casa na França e arma na noite desta sexta-feira uma festa à fantasia para os amigos. Estamos de olho!

* São quase 35 anos de uma carreira de sucesso, sempre de altos e nunca de baixos. Já são mais de 300 milhões de cópias vendidas de seus 12 álbuns. Além de cantora, Madonna é escritora, cineasta, filantropa e atriz – até ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz por “Evita”, em 1996. Acima, uma galeria com as homenagens dos amigos famosos e, abaixo, dez vídeos para deixar nossa sexta-feira fria com cara de ferveção.

Papa Don’t Preach

 

Like a Prayer

 

Like a Virgin

 

4 Minutes

 

American Pie

 

Don’t Cry For Me Argentina

 

Material Girl

 

Give It 2 Me

 

Celebration

 

Holiday

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter