Publicidade
Francois-Henri Pinault
François-Henri Pinault || Crédito: Getty Images
Francois-Henri Pinault: declaração polêmica 

Durante evento promovido pelo grupo Kering (ex-PPR), em parceria com a “Vogue” Italia, que aconteceu nessa quarta-feira em Milão, o CEO do conglomerado de luxo, François-Henri Pinault, fez uma declaração um tanto quanto polêmica. Pinault, que controla marcas como a Gucci e a Bottega Veneta, disse que o mundo da alta moda sente a falta de ‘pessoas de talento’. “Estamos tendo grandes dificuldades para encontrar pessoas capacitadas em áreas específicas, como desenvolvimento de produtos e marketing,” contou o executivo.

O comentário foi recebido com estranheza por alguns fashionistas, e apontado por outros como uma indireta ao estilista Hedi Slimane, atual diretor-criativo da Saint Laurent Paris, uma das marcas do grupo Kering. Slimane, como você sabe, não agradou muito os críticos de moda desde sua estreia no comando da maison, embora as peças criadas por ele tenham feito relativo sucesso comercial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter