Publicidade
Beyoncé foi a escolhida para ilustrar a capa dos 100 mais influentes da “Time”

Saiu a tradicional lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, publicada anualmente pela “Time”. Na manhã desta quinta-feira, a revista revelou quem são os escolhidos para 2014 e o Brasil ficou de fora.  No ranking, apenas quatro representantes da América do Sul,  sendo eles o Papa Francisco, que é Argentino, além dos presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, Michelle Bachelet, do Chile, e José Mujica, que comanda a política uruguaia.

Este ano, foram eleitas personalidades que atuam na política, artes, ciências, ativismo social, religião, esportes, pioneirismo e negócios. Os que mais se destacaram? Beyoncé e Pharrel Williams entre os artistas e Cristiano Ronaldo entre os atletas. Malala Yousafzai, estudante paquistanesa que ficou conhecida por lutar pelo direito das mulheres à educação nas localidades onde o Talibã domina, está na lista dos ativistas. Já Edward Snowden foi escolhido por seu pioneirismo ao divulgar dados secretos da espionagem americana. No mundo da moda quem aparece é Phoebe Philo, diretora criativa da Céline, e Natalie Massanet, fundadora do site de luxo Net-a- Porter.

Os homens ainda são maioria na lista, com 59 eleitos. Para conferir a relação completa, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter