Publicidade
A aventuras de Beckham pela América do Sul estreiam na BBC

O documentário que David Beckham estrela para a BBC, e que foi filmado em vários destinos da América Latina, estreia na próxima segunda-feira. O filme, batizado de “David Beckham: Into The Unknown”, mostra o ex-capitão da seleção inglesa como um Che Guevara gringo, percorrendo o continente a bordo de sua Harley-Davidson.

Programado para ir ao ar às vésperas da Copa do Mundo, e dando grande destaque ao Brasil, o documentário já pode ser considerado um sucesso pela BBC, já que todas as cotas de patrocínio foram vendidas e vários países do mundo adquiriram os direitos de exibição para seus territórios.

Beckham, aliás, continua em alta mesmo fora dos gramados: um estudo da Warwick Business School, uma das faculdades de administração mais respeitadas do Reino Unido, concluiu que o nome dele é a segunda marca britânica com maior apelo entre os consumidores chineses, ficando atrás apenas dos Windsor -leia-se família real. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter