Publicidade

Glamurama já contou, mais cedo, alguns detalhes da superexposição da Dior que foi inaugurada em Moscou, nessa quarta-feira. E é claro que nós temos uma glamurette por lá que vai nos atualizar sobre tudo o que rola na capital russa. Ela esteve no vernissage da mostra, no Museu Pushkin, e prestou atenção a tudo.

* As principais observações? A irreverência e a alegria das pessoas e o modo descontraído com o qual os russos se comportam e se vestem em Moscou. Segundo ela, a maioria das mulheres escolheram peças Dior para usar na inauguração e, além disso, todas capricharam no make e na elegância.

* Os 120 vestidos da marca expostos estavam combinados com diversas obras de arte, entre elas "Le Jardin Public", de Van Gogh, e "Le Pomier II", de Gustav Klimt. Nossa glamurette, aliás, mandou várias fotos!

* E ao fim do dia, a Dior ofereceu um cocktail para os convidados e um jantar superespecial em um antigo palácio na capital russa. Uma experiência inesquecível.

Exposição da Dior em Moscou: alguns dos 120 vestidos da marca

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter