Publicidade

Thiago Marttins chegou ao Hotel Bud, na praia de Copacabana, depois do jogo Brasil x Croácia, e comentou a partida: “Eu já esperava esse resultado, mas foi um jogo tenso”. A análise do ator não deixou de fora um dos lances mais polêmicos: “O gol contra foi só pra gente não achar que o jogo estava ganho”.
 Thiago comentou ainda que adorou a atuação de Neymar, mas destacou o período turbulento que antecedeu o mundial: “Está sendo importante para o país ter manifestação, mas quando vira vandalismo é uma agressão contra os brasileiros”, e seguiu em sua reflexão: “Foi a gente que foi lá bater na porta pra Copa ser aqui. Os jogadores, a população não tem nada a ver com o que a política está fazendo. Se a política não está sendo boa pro Brasil, não é culpa da Copa.”
Sobre o movimento #naovaitercopa, Thiago disparou: “Como não vai ter Copa? Vai ter Copa, está tendo. A gente tem que ter responsabilidade de fazer uma Copa bacana. Tem que ser gentil com quem está chegando. A gente tem que reivindicar, mas não agora”, concluiu.
O ator não estava com Paloma Bernardi: “Ela está em São Paulo. Vou pra lá amanhã. Já programamos um final de noite de comemoração”, revelou sobre os planos românticos para compensar a noite do dia dos namorados separados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter