Publicidade
aaaaaa

 

Ambiente do Squat e drink Cosmopolitan, um clássico

O bar Squat, nos Jardins, em São Paulo, virou parada obrigatória dos gringos que vieram à capital assistir aos jogos do mundial. Russos, belgas, suíços, argentinos, uruguaios, alemães, holandeses e até a delegação inglesa já passaram por lá, fosse para comemorar a vitória ou esquecer a derrota de sua seleção.

Todo decorado com mapas de metrôs de metrópoles como Berlim, Londres, Madrid e Nova York, o lounge bar tem clima intimista, fruto de um décor urbano projetado por Ale Mader e Felipe Morozini. Já o menu abrange comidinhas do mundo todo, como espetinhos asiáticos, o inglês fish & chips, tortillas mexicanas ou tapas espanholas. Para beber, as opções vão do clássico dry martini ao moderno apple martini, além de cervejas alemãs e irlandesas.

Para receber os torcedores nesta sexta-feira, no jogo Brasil x Colômbia, o Squat distribuiu telões e TVs em seus ambientes e vai dar uma rodada de cerveja a cada gol da seleção brasileira. No final, independentemente do resultado do jogo, a festa está garantida, com a balada “Follia”, que acontece uma vez por mês no Squat. No line up, estão as duplas Felipe Abate & Caricas, Bruna & Carla Cipullo e Cina & Zuca. Festa que só tem hora para começar!

Para mais informações, acesse www.barsquat.com.br ou a página do Squat no Facebook.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter